Analisaremos o ocorrido e entraremos em contato com você o mais rápido possível para explicar a situação e combinar a melhor solução.
Trocas e Devoluções
O prazo para a troca ser solicitada é de até 60 dias corridos após o recebimento do produto. Caso você prefira devolver o produto o prazo é de até 60 dias corridos após o recebimento. Nos casos de defeito o prazo é de 120 dias após o recebimento do produto.
Você conseguirá trocar indo direto em 'minha conta' e clicando na opção Trocas de devoluções ou em Meus pedidos.
Você receberá por e-mail uma autorização de postagem com as informações para envio. A postagem é por conta do cliente, desde que seja realizada com a autorização que geramos pra você. A postagem deve ser feita dentro do prazo informado na autorização.
Os produtos deverão estar com a etiqueta fixada e deverão ser enviados com a mesma. Produtos sem a etiqueta não poderão ser solicitados a troca.
Após a postagem dos produtos nos correios nós aguardaremos seu produto chegar no nosso centro de distribuição. Depois disso daremos continuidade ao processo de troca ou devolução. A cada etapa do processo você receberá um e-mail com o status da sua solicitação.
Após a postagem dos produtos nos correios nós aguardaremos seu produto chegar no nosso centro de distribuição. Depois disso daremos continuidade ao processo de troca ou devolução. A cada etapa do processo você receberá um e-mail com o status da sua solicitação.
Após a postagem dos produtos nos correios nós aguardaremos seu produto chegar no nosso centro de distribuição. Depois disso daremos continuidade ao processo de troca ou devolução.A cada etapa do processo você receberá um e-mail com o status da sua solicitação.
Quando os produtos chegarem no nosso estoque eles serão direcionados para análise do nosso departamento de qualidade, essa análise tem o prazo de 10 dias úteis para que o processo seja finalizado.
Caso a análise do nosso departamento de qualidade seja aprovada finalizaremos o processo da forma que foi solicitado pelo cliente.
Caso a opção escolhida tenha sido a troca, será gerado ao final do processo um crédito a ser utilizado somente no site no valor pago pelo produto. Não trocamos produto por produto, é necessário que o cliente entre no site para escolher um outro produto e finalizar a troca.
Caso o produto escolhido possua valor acima do crédito gerado, o cliente deverá pagar a diferença para concluir a troca. Esse crédito tem validade de 1 ano e será atrelado ao CPF do comprador, não podendo ser transferido, nem convertido em outra forma de pagamento. Para utilizar, basta escolher a opção crédito para troca na tela de pagamento do novo pedido.
Se a opção escolhida for a devolução, ela será realizada no mesmo método de pagamento do item devolvido.
Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de credito é de até 120 de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.
Caso seja necessário realizar o reembolso ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 7 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.
No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes. O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.
PONTOS IMPORTANTES:
Peças intimas: Para sua segurança, não realizamos troca de peças íntimas
Recebi um produto diferente do que eu comprei. Como proceder?
Entre em contato com a nosso SAC através do e-mail: sac atendimento@cavalheirosoutlet.com.br ou pelo telefone +55 (31) 9 8399-2660. Nos enviando o número do pedido, a descrição do produto que comprou e não foi enviado e algumas fotos do produto enviado para que possamos identificar o problema e iniciarmos o processo de troca da peça ou devolução do valor pago.
Quais são as formas de pagamento?
Cartões de Crédito: Na CAVALHEIROS OUTLET você pode efetuar o pagamento através de cartão de crédito. São aceitas as seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Hiper/Hiper card, elo.
Dividimos em até 6X sem juros.
Boleto bancário
Meu pedido não foi aprovado. Como proceder?
As compras realizadas com cartão de crédito passarão por uma análise de empresa terceirizada e especializada. Após a análise destes dados e dentro de um período de até 2 dias úteis, o pedido é aprovado ou reprovado. Se houver alguma divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado. Ressaltamos que o sistema foi desenvolvido de forma a priorizar a segurança do cliente. Esclarecemos que nesses casos o valor foi autorizado, mas não capturado pelo cartão de crédito. Isso significa que ele não chegou a ser cobrado. Em alguns casos, no entanto, pode acontecer do valor aparecer na fatura. Nessas situações, a própria operadora retirará automaticamente esse valor em até 7 dias úteis. Se por acaso a cobrança permanecer após esse prazo, pedimos que você entre em contato com nosso SAC pelo telefone +55 (31) 9 8399-2660.
Caso seu pedido tenha sido reprovado, pedimos que confirme os dados digitados e tente realizar a compra novamente. Caso a recusa persista, sugerimos que você entre em contato com a sua operadora do cartão de crédito.