A CAVALHEIROS OUTLET deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.
É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
- A embalagem do produto estar violada;
- O produto apresentar avarias;
- Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce. CAVALHEIROS OUTLET não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima. A troca por defeito no produto é realizada de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.
Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe do e-commerce de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.
Você solicitou sua devolução através do nosso SAC atendimento@cavalheirosoutlet.com.br ou pelo telefone +55 (31) 9 8399-2660, e após isso em até 48h, receberá em seu e-mail de cadastro um código de postagem para devolução gratuita por meio dos Correios.
Você terá até 7 dias corridos para postar através dos correios sua devolução, não podendo ser prorrogada a data, todos os custos de frete são de responsabilidade do cliente.
Para a devolução, você deverá acondicionar sua peça em uma caixa que a proteja adequadamente contra danos, e sem nenhum tipo de estampa ou propaganda, se dirigir à agência dos correios mais próxima com o produto devidamente embalado, não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, com a etiqueta afixada, código de postagem e acompanhado de nota fiscal.
Devolução por arrependimento - A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete), contados a partir do dia de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada. A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pelo nosso SAC atendimento@cavalheirosoutlet.com.br ou pelo telefone +55 (31) 9 8399-2660.
Devolução tamanho ou defeito - Deve ser realizada em no máximo 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do dia de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada. A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pelo nosso SAC atendimento@cavalheirosoutlet.com.br ou pelo telefone +55 (31) 9 8399-2660.